Filmes

Published on fevereiro 19th, 2014 | by Fernanda Correia

0

Vimos 10 minutos de "Capitão América 2" e ficamos empolgadíssimos!

Muito mais ação e ritmo na introdução do que no primeiro filme todo!

Tivemos a oportunidade de assistir 10 minutos de “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” (além dos extras do Blu-ray de “Thor” e o trailer de “Guardiões da Galáxia” que saiu essa madrugada – mas calma que a gente já chega lá) nessa última terça (18) em um evento da Marvel.

E já aviso que ficamos empolgadíssimos! Sério, esses 10 minutos iniciais deram vontade de comprar o ingresso pro filme na hora. E, sinceramente, me fez torcer por uma renovação de “Agentes da Shield”. A série já deu uma arranhada em referências ao Cap, mas o rumo que a história aparenta tomar casa demais com a série e estado de espírito de Coulson.

MV5BMTUwNTQzODE4Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwOTQwMDM0MTE@._V1._CR0,116,935,390__SX1857_SY860_

Sem adiantar muita coisa (e esses primeiros minutos não revelaram nada absurdo do plot, só deixaram a gente doido), somos apresentados ao futuro Falcão e vemos Steve tentando ficar mais confortável neste século (aliás, missão para vocês assim que esse filme sair: print da listinha de atualizações dele. Consegui ver que tinha Nirvana e Rocky, quero saber o resto).

Ele logo é levado por Natasha (e Scarlett mostrou porque ela é uma das atrizes mais desejadas e sexys do momento em menos de 10 minutos) para uma missão da Shield. Um navio sequestrado por piratas e alguns agentes estão lá. Tudo muito mal explicado, tudo muito Shield. O que faz o Cap começar a questionar as ordens e o que ele realmente está fazendo (e aqui eu coloco o possível link com a série). Lute contra o sistema Cap!

MV5BOTExOTA1MTU1NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzMwMDM0MTE@._V1__SX1857_SY860_

Só nesse começo tivemos muito mais ação do que no primeiro filme como um todo, além de as lutas estarem melhores coreografadas. E ESCUDO!! Cap usando e abusando do escudo para derrubar os alvos e ajudando na luta.

Aposto minhas fichas que “O Soldado Invernal” vai surpreender e ser um ótimo filme de herói. Talvez até dando uma melhorada na imagem de pentelho do Capitão. Uma coisa mais espionagem/teoria da conspiração/o governo não é tão bonzinho que também casa muito bem com a atualidade.

O trailer de Guardiões já está aí pra todo mundo ver. Eu realmente não sei o que pensar. Mas com certeza me parece ser um filme para não ser levado a sério. O que pode acontecer de fazer com que ele seja MUITO divertido. Por conta do meu vício louco em série eu tenho dois motivos para querer ver esse filme: Karen Gillian, a primeira companion do 11º Doctor que faz a Nébula, e o bonitinho de Parks and Recreation (não sei seu nome moço, desculpa) que faz o Star Lord. E Guardiões tem outra vantagem: a maioria não conhece ou conhece pouco dos quadrinhos, o que permite ir ver o filme sem preconceitos e medos.



E por fim, o curta da Marvel (já tradição como extra de Blu-ray) que mostra o Mandarim/Trevor na cadeia. Não vou entregar do que fala, mas ele tenta “consertar” o que fizeram com o personagem em “Homem de Ferro 3”. Coloco entre aspas porque eu particularmente adorei o plot twist, mas VOCÊS (ah, internet como você me decepciona às vezes) resmungaram tanto que eles forçaram uma mudança.

Achei boa a solução e dá pra aproveitar o Ben Kingsley, mas bem no futuro. Apesar de ser meu herói favorito, vamos segurar outro filme do Homem de Ferro por um tempo. E o ego do Robert Downey Jr por tabela.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Back to Top ↑