Posted on: 9 de janeiro de 2014 Posted by: Fernanda Correia Comments: 0

Wow. Sério, wow. 

Onde estavam os roteiristas de “Walking Dead” na temporada passada? Enquanto eu quase dormia semana após semana, este ano eu tenho é um infarto a cada semana.

Eles prometeram mais zumbis (e um pouco mais de terror) desta vez e estão entregando isso. E o que o mais tenho gostado nesta temporada é que mesmo com um perigo maior a premissa da série é a mesma.

Quero dizer que os zumbis não ficaram mais espertos, mais rápidos ou mais letais. As pessoas ainda são as principais culpadas pelas mortes. Hershell e toda a sua moral para matar os zumbis e manter a galera infectada viva?

Ele é totalmente o culpado pelo auê que deu. Ou alguém realmente acharia de boa deixar a única arma com o sujeito que já parece um zumbi mesmo antes de ter morrido? Pois é.

E o fato deles terem se acomodado da prisão também segue como um grande problema.

Tudo bem que eu acho que o Governador tem um dedo naquele amontoado de zumbi na grade parecendo fã adolescente esperando show 40 dias antes. Mas também meio óbvio que a situação não ia dar pra se sustentar muito tempo.

A cena do Rick e do Carl contendo a invasão pela grade derrubada já está disputando com a chuva de zumbi como cena favorita da temporada.

E eles já deixaram claro que esse conforto, ou calmaria, já era. Semana que vem temos Daryl descobrindo o que o Rick fez com a Carol (que eu to apostando casado no chão que ela e o Daryl que vai salvar a bunda da galera contra o Governador) e a volta do Governador.

Aparentemente, desta vez vamos ver o Governador de verdade.

Últimos posts por Fernanda Correia (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.