Séries

Published on outubro 11th, 2014 | by Raira

0

The Voice Brasil 3×03 (ou o dia da revelação bombástica)

Prefiro SuperStar!

Pois é, jamais pensei que esse dia chegaria, mas ontem depois de mais um dia de audições, eu senti falta de assistir um dos programas mais flop desse ano.

Porque sim, o The Voice é bem melhor produzido, até por ter mais tempo e tudo o mais. Mas uma coisa que eu até comentei ontem durante o programa, é que eu não consigo me divertir. É tudo muito quadradinho, mas ensaiado demais. Falta espontaneidade dos jurados, porque as piadinhas deles são todas iguais, além de não ter graça alguma.

Pra falar a verdade não tem Ivete, e quem já teve a presença dela, não se conforma com a Claudia Leitte, desculpa. Falta carisma, tanto dos jurados, quanto dos candidatos.

vanessa635

Ontem, depois de uma semana de recesso, por causa do debate eleitoral, voltamos às Audições às Cegas. Tivemos poucos candidatos, e apenas uma que não foi selecionada por ninguém (e eu gostei da voz dela…).

Coisa boa é que mais gente cantou em português, o que é extremamente positivo ao meu ver, já que sou super entusiasta da música brasileira, e até comentei no último post sobre isso, além de proporcionar um momento karaokê aqui em casa.

Voltou o momento SuperStar (vai ver foi isso), onde o candidato canta atrás de uma cortina e ela só cai se alguém virar a cadeira. Grata surpresa tivemos com um boy (que eu jurava que era uma menina antes de cair a cortina) cantando SPC; daí não tem jeito né? Ganhou meu coração.

Todas as vozes apresentadas até agora foram medianas, o que me leva a perguntar onde estão as vozes incríveis e maravilhosas desse país? Pode ser gosto pessoal, mas não vejo uma Jacquie Lee da vida por aqui. E até acredito que existam, mas não estão no The Voice, com certeza.

daniel635

E nessa loucura, de dizer que não te quero…

Terminamos a semana com muita gente no time do Brown (9 pessoas), que aliás, protagonizou uma das únicas cenas boas dessa edição, ao ser selecionado por um candidato por engano, porque na verdade ele queria ir pro time do Lulu, que agora tem 8 cantores. Cláudia e Daniel estão na lanterninha com 7 e 8, respectivamente.

O musical do final foi muito maravilhoso porque Daniel cantou apenas a melhor música: Evidências. E eu e um monte de gente cantou com ele, que eu sei. Sertanejo nunca falha.

Só pra finalizar, Cláudia estava com um look paquita péssimo. Me deixa te ajudar, minha filha porque não tá rolando.

 

 

Tags: , , , ,


About the Author

apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto Liz Lemon e Leslie Knope, e acha que até já é um pouquinho. tem sorte de dividir a vida com outros seres tão maravilhosos quanto e ama cada momento com eles.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑