Séries

Published on setembro 22nd, 2014 | by Raira

2

The Voice Brasil 3×01

Estamos de volta!

The Voice Brasil estreou sua terceira temporada semana passada, e como não poderia ser diferente, estou de volta pra dizer o quanto eu amo a Ivete… ops! esse é com a Cláudia Leitte.

Essa primeira fase, de audições às cegas, é sempre cheia de histórias de vida tristes e muitos clichês daqueles que a gente tá acostumado a ver. Confesso que é a parte que eu menos gosto de todos os realities de música.

Nessa semana fomos apresentados à Fernanda Souza (deve ter uma cota pra atrizes com esse nome em programas de domingo) fazendo o papel de entrevistar os candidatos, ficar com a família durante a apresentação e tudo o mais. Preferia muito a Miá Mello, mas até que ela foi bem.

deena

Deena Love e Lulu: amor!

Os jurados são sempre um show à parte. Nesse caso, Carlinhos Brown, Daniel, Cláudia Leitte e Lulu Santos fazem mais do mesmo ao tentar ser engraçados e “descolados”, o que raramente dá certo. Na minha modesta opinião, acho que apesar de serem bem-sucedidos em suas carreiras, eles contribuem muito pouco para os candidatos, principalmente em termos de técnica e tudo o mais.

Essa semana tivemos algumas audições que se destacaram. Pela primeira vez tivemos uma drag participando, e foi fantástico ver a reação dos jurados ao virar a cadeira. Já amamos e torcemos pra Deena que ainda por cima, está no time do Lulu. Torcida declarada desde já!

nise

Nise de volta!

Nise Palhares, ex-ídolos, ressurgiu das cinzas, com fã-clube e tudo, e arrasou. Porém, contudo, não sei o porquê, escolheu ir pro time da Cláudia Leitte. Tivemos mais uma candidata que já participou do Ídolos, Hellen Lyu, que cantou “Valerie” e só por esse motivo eu já a consideraria eliminada, mas passou e foi pro time do Brown.

Os times até agora:

  • Brown: Ricardo e Ronael e Hellen Lyu
  • Cláudia Leitte: Priscilla Brenner, Nise Palhares e Bruna Tatto
  • Lulu Santos: Gabriel Silva, Deena Love e Dudu Fileti
  • Daniel: Lívia Itaborahy e Carla Casamarin

Como não podia ser diferente, no final os jurados fizeram a última apresentação da noite cantando “Toda Forma de Amor”, uma das músicas mais incríveis do Lulu.

Por enquanto é só, mas essa temporada está apenas começando e tem muita coisa ainda pra acontecer! Team Lulu!

PS: Esse post atrasou, mas toda sexta tem post novo! =)

 

 

 

Tags: , , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



2 Responses to The Voice Brasil 3×01

  1. Giovanna Marques says:

    até agora, gostei da chinesinha da cortina vermelha, da Deena e, é claro, já ouvi mil vezes a apresentação final dos técnicos. achei a voz da Nise meio forçação (gente, como escreve isso, socorro, aurélio) de barra pra música escolhida, mas vamo que vamo. heheh

    • Raira says:

      Hahaha… a Nise é bem boa, mas acho o estilo meio a mesma coisa q ela fez no Ídolos, sei lá. Mais do mesmo.
      Essa semana foi a Deena que me ganhou mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑