Séries

Published on outubro 17th, 2014 | by Raira

0

The Voice Brasil 3×04

Penúltima semana de audições.

E foi boa viu?! Acho que eles deixam os melhores candidatos pro fim mesmo.

Enfim conseguiram deixar os times com o mesmo número de candidatos. Cada um tem dez pessoas, e assim caminhamos pra última semana, quando eles precisarão de mais duas pessoas, cada. O que eu acho meio injusto porque se são doze apresentações, significa que oito candidatos não tem a menor chance desde já.

Mas enfim, regras são regras…

nanda_garcia-8885

Melhor candidata da noite, Nanda Garcia

Como de costume fomos apresentados às histórias de alguns deles, com a Fernanda Souza, que olha, cumpre bem seu papel de ouvir e torcer por cada um. Gostei mais dela do que da Daniele Suzuki, por exemplo. Mesmo assim, Miá Mello sempre terá lugar garantido no meu ranking de apresentadoras.

A  1ª candidata já chegou arrasando. Uma das melhores até agora, Rose Oliver cantou Aquarela do Brasil e arrasou e fez as quatro cadeiras virarem. Único porém foi um sotaque “americano” que não era necessário, porque afinal, estamos no Brasil e a música era nacional. Tirando esse adendo fiquei feliz com a escolha dela pelo Lulu; acho que foi coerente.

Gostaria aqui de dizer que o segundo candidato a se apresentar, Leandro Buenno, foi tão fuén que eu não entendo até agora como três cadeiras viraram. O boy é “DJ”, já começou errado. Daí ele vai com aquela historinha de “a música está na minha vida desde criança… blablabla…”; e chega lá e canta uma música eletrônica. É claro que, obviamente, ele foi pro time da Cláudia porque né? Ela achou maravilhoso e quase tirou a roupa pro boy escolhê-la.

Tivemos outros bons candidatos, como Nanda Garcia que trouxe Chico Buarque pro palco e arrasou; mas muito. Com duas cadeiras viradas, ela escolheu o Daniel; tudo bem, porque ainda considero ele um bom técnico e ela já é uma das preferidas; tivemos também Karine Duque que cantou Gonzaguinha, e só por ter cantado um dos meus músicos preferidos, já curti também.

0k1a7851

O encerramento dessa semana foi, talvez, um dos melhores. Carlinhos Brown cantou “verdade, uma ilusão”, uma música incrível, suave, sempre provando verdade aquela máxima de “menos é mais”. Foi bonito mesmo.

Agora é esperar o que nos aguarda semana que vem. E principalmente, o que vem depois; porque eu não sei vocês, mas eu to cansada de audições.

 

 

 

Tags: , , , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑