Séries

Published on outubro 31st, 2014 | by Raira

0

The Voice 3×06 (e o lapso de uma semana)

Como eu fui esquecer?

Não sei, mas o fato é que o episódio da semana passada passou batido por mim e eu apenas lembrei ontem que era quinta-feira e tinha The Voice…. Então desculpem-me caros leitores. Eu sei que foi difícil passar a semana sem meus comentários mega relevantes sobre um programa muito relevante também (ha).

Essa semana começaram os duelos (ou batalhas?), que redefinem todos os grupos praticamente. A ideia é que dois candidatos do mesmo técnico se enfrentem e apenas um permaneça no time. Ainda temos os co-técnicos que ajudam a ensaiar os candidatos durante a semana e participam no dia do show também fazendo comentários (novamente, muito relevantes) sobre a apresentação. Nessa edição temos Luiza Possi com Daniel, Di Ferrero com Lulu, Dudu Nobre com Cláudia Leitte e por fim Rogério Flausino no team Brown.

trio

Trio?!

Os primeiros a se apresentar foram as duplas Danilo Reis e Rafael e Vitor e Vanuti, que cantaram uma música muuuuuito chata (Domingo de Manhã) e confesso que tive dificuldades em achar algo muito diferente entre eles, mas o Daniel até chorou… e acabou escolhendo Vitor e Vanuti. Os outros ficaram chatiadíssimos e choraram no palco e Cláudia e Lulu acabaram apertando o botão de escolha, e entre os dois a dupla acabou escolhendo o cantor como novo técnico.

A segunda apresentação foi do time do Lulu, Mariana Mira e Maria Alice cantaram Bang!Bang! da Jessie J. É… foi uma coisa meio assim “ai que saco, vamos ter que cantar juntas”, mas elas foram bem. Claro que sempre temos problemas de pronúncia e tudo o mais, e sempre aquilo que eu digo de cantar música em inglês. Mas ok. Lulu acabou escolhendo Maria Alice, o que eu achei bem acertado.

A próxima batalha foi uma grande incógnita pra mim. Era Time Cláudia e ela escolheu três candidatos. Eu nem sabia que podia fazer isso… porque né, 12 participantes, se for fazer a conta, ou todas as outras batalhas do time dela vão ser com três pessoas, ou vai sobrar alguém. Além de ser injusto com eles próprios já que ao invés de um, dois são eliminados de cara. Mas tudo bem. A apresentação foi bem chatinha e arrastada, com Davi Lins, Thiago Costa e Nise Palhares… e como esperado, Cláudia ficou com a Nise.

As próximas duplas Edu Camargo e Rose Oliver e Dilauri e Romero Ribeiro, times Lulu e Brown respectivamente foram tão assim, mais ou menos que eu eliminaria os quatro candidatos. Colocar duas pessoas muito semelhantes na disputa faz sentido por eliminar os iguais, mas acaba deixando tudo muito monótono… os dois pagodeiros fizeram praticamente os mesmos gracejos e trejeitos, o que acabou deixando Romero na disputa; no outro time, Edu continuou com Lulu e Rose foi escolhida pelo Brown.

coaches

Solta tudo, Lulu!

Dudu Fileti e Isadora Morais fizeram uma apresentação bem diferente, interpretando uma música que mistura canto lírico com popular, e ela acabou sendo prejudicada porque no momento da escolha, Lulu disse que escolhia Dudu por ter mais jeito e conhecer melhor o gênero popular. Isadora, porém, no final deixou claro que interpreta outros ritmos e tudo o mais, tanto que foi o que cantou na audição. Pelo menos ela ainda não foi pra casa e foi pro time do Brown, vamos ver se ela tem mais sorte com o novo técnico.

Penúltima dupla a se apresentar, Joey Mattos e Letícia Pedroza cantaram Tim Maia e foi bonitinho. No fim, ela foi escolhida por Brown, e ele deixou o programa.

Por fim, Ricardo Diniz e Kadu Vianna cantaram uma música do Michael Bublé e foi meio nhé assim… Eles não tinham familiaridade com a música e apesar de muito ensaio, demonstraram isso ao cantar… Sem gracinha. Ricardo, sortudo, continua na disputa.

A apresentação final foi aquela maravilha de sempre com todos os técnicos cantando “A Namorada”, de Carlinhos Brown.

 

PS: Eu vi o The Voice US essa semana e olha, sei nem dizer quantos por cento é melhor. Assistam!

PS²: Prometo que vou tentar não esquecer mais! =)

 

Tags: , , , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑