Séries

Published on janeiro 9th, 2014 | by Fernanda Correia

0

How I Met Your Mother 9×05: The Poker Game

“How I Met Your Mother” começou a sua nona e última temporada muitíssimo bem. Passar toda a temporada em um único final de semana parecia uma ótima solução…

E por enquanto vai indo bem, mas a melhor parte do episódio dessa semana foi Marshall em sua road trip maluca com o filho e a passageira com quem brigou (inclusive, amigos, por favor mandando entregar pizza no meu carro). Ou seja, a meio caminho de Farhampton (significa).

Lily abandonando a sua tristeza e focando na não entrega (que não verdade era não agradecimento, que voltou a ser não entrega e que por fim era roubo de presente) do presente de casamento do Ted.

Agora, Barney e Robin. Todo mundo já entendeu que eles se dão super bem, mas sempre vão ter problemas de confiança, neles mesmos. Ninguém precisa do irmão do Barney fazendo Ted Mosby (porque né, todos nós sabemos que ele é o cara que nunca lida bem com os términos), e sendo passivo-agressivo com os noivos.

E temos a guerrinha iniciada entre Robin e a sogra. Precisava? Mesmo? E agora? A 48 horas do casamento? Eu, particularmente, acho que não e que isso só vai servir para enrolar o que já está ficando embolando.

Vamos logo para essa cerimônia e, por favor, eu quero ver mais da Mãe! Eu cai de amor por ela lá no primeiro episódio e já estou com saudades.

Tags: , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑