
Quando Amy Farrah Fowler entrou na série parecia estranho Sheldon ter uma namorada. Agora, ela praticamente rouba a cena sempre que aparece.
Agora, ela vai trabalhar na Calthec, fazendo com que o tempo dela com Sheldon, ou como ele prefere entender, compensar o tempo juntos fora do trabalho com o que eles já vão passar juntos no trabalho.
E a estranha situação faz com que ele tente agir como ele pensa que as regras sociais exigem, e sério, ver o sujeito todo se estranho se apresentando como namorado da Amy foi impagável.
A confusão toda fez com que a o bromance mais legal das séries voltasse. Quem não adorou Howard confessando que trabalhar e passar o tempo livro com Raj fez com que ele corresse para os braços da Bernardeth. (Adoro o casal, mas Bernie gritando e toda mandona enquanto Howard se desespera a ponto de fingir um ataque cardíaco me faz querer eles brigando mais).
O estudo da Amy poderia ser mudado, e olha, muito mais produtivo se ela estudasse o Sheldon. Principalmente depois dele e da macaquinha terem as mesmas reações (aquilo não foi o cúmulo da fofura?).
E todos os quatro podem ser sem noção com as meninas, mas hey! eu quero brincar com aquela máquina de laser também!
- Sol da meia-noite - 31 de agosto de 2020
- A cantiga dos pássaros e das serpentes - 25 de agosto de 2020
- The Morning Show - 21 de maio de 2020