Posted on: 9 de janeiro de 2014 Posted by: Fernanda Correia Comments: 0

Quando Amy Farrah Fowler entrou na série parecia estranho Sheldon ter uma namorada. Agora, ela praticamente rouba a cena sempre que aparece.

Agora, ela vai trabalhar na Calthec, fazendo com que o tempo dela com Sheldon, ou como ele prefere entender, compensar o tempo juntos fora do trabalho com o que eles já vão passar juntos no trabalho.

E a estranha situação faz com que ele tente agir como ele pensa que as regras sociais exigem, e sério, ver o sujeito todo se estranho se apresentando como namorado da Amy foi impagável.

A confusão toda fez com que a o bromance mais legal das séries voltasse. Quem não adorou Howard confessando que trabalhar e passar o tempo livro com Raj fez com que ele corresse para os braços da Bernardeth. (Adoro o casal, mas Bernie gritando e toda mandona enquanto Howard se desespera a ponto de fingir um ataque cardíaco me faz querer eles brigando mais).

O estudo da Amy poderia ser mudado, e olha, muito mais produtivo se ela estudasse o Sheldon. Principalmente depois dele e da macaquinha terem as mesmas reações (aquilo não foi o cúmulo da fofura?).

E todos os quatro podem ser sem noção com as meninas, mas hey! eu quero brincar com aquela máquina de laser também!

Últimos posts por Fernanda Correia (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.