Séries

Published on Janeiro 10th, 2014 | by Juliana Farano

0

The Bachelor 18×01 – Estreia estranha

Juan Pablo, o novo “solteirão do rolê”, é gato, divertido e promete esquentar as coisas nessa temporada do reality.

E começou The Bachelor. Alguém aí ainda assiste? Bom, eu vejo. E adoro. Confesso que de vez em quando dou um fast forward em algumas cenas desnecessárias, tipo fogos de artifício enquanto rola o beijo do casal, escaladas de montanhas e tal.

O solteiro da vez é o Juan Pablo, que participou da última temporada de The Bachelorette e tomou um toco da Desiree. Ele nasceu na Venezuela,  tem uma filhinha fofa, era jogador de futebol e é bem gato. Vejam:

DILF

O primeiro episódio é sempre meio chatinho, você ainda não conhece as minas direito e elas ficando forçando uma amizade com o cara. Sempre acho um pouco irritante, na real. Enfim, vamos logo ao resumo (bem resumido) da história.

Primeiro, a melhor (e mais constrangedora) cena da noite. Juan Pablo tá lá entregando as rosas e chama a Kat. A ruiva da frente, Kylie, claro, pensa que ele disse o nome dela e já sai belíssima num sorriso para receber a rosa. Coloquei o travesseiro na cara nessa hora.

rose_ceremony

Volta pra lá, fia. Não é você!

E o melhor de tudo, ela teve que ficar fingindo naturalidade a cerimônia inteira e não ganhou nenhuma rosa. Foi um dia bem agradável para as inimigas de Kylie.

Antes disso tudo acontecer, Juan se encantou com uma das moças. Por incrível que pareça, a única que não estava babando ovo pelo cara, a única que não estava vestida com um modelito periguete vai à formatura, a única… normal. Sharleen é cantora de ópera e tava lá sendo ela mesma. Os americanos estão odiando o fato dela ter ganho a first impression rose. Eu já vejo diferente. Gostei que ele saiu do padrão.

Não dá pra conhecer muito as candidatas nesse primeiro dia, mas de cara rolou uma afinidade (da minha parte e acho que da dele também) com a Renee, que também é mãe, e um abuso master da hippie Lucy. Aposto que ela vai ser a mina mala da vez.

E pra fechar, voltem lá em cima, deem uma boa olhada no Juan Pablo e agora vejam abaixo o que deve rolar no Brasil.

AFFFF.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑