
Oi, namastê, tudo bom? Namastê
Apesar da tosqueira que foi “O Dentista Mascarado”, esse ano a Fernanda Young e o Alexadre Machado foram responsáveis por uma das melhores séries do primeiro semestre. “Surtadas na Yoga”, exibida pelo GNT, gira em torno de três amigas, Jéssica (Fernanda Young), Ana Maria (Flávia Garrafa) e Marion (Anna Sophia Folc) que são assim mais ou menos a gente indo fazer yoga.
Pessoas sem noção, que não conseguem ficar paradas nas posições, nem fazer as posições corretas, que estão sempre pensando em sexo ou cerveja. São 13 episódios super curtos, com cerca de 25 minutos cada. Não está mais passando, mas vale o registro. A gente sonha com um box pra quem não viu, mas, se correr, até o final do mês dá pra ver no Muu ou no Now.

A série é fofa. Engraçada pra caralho. Não tem como não se apegar às personagens. Juliana Didone interpreta a lésbica Leda, o que rende uma caralhada de piadas legais. Teve um povo que faz yoga e parece que não curtiu muito o seriado, mas é engraçado.
Tem algumas participações especiais como Vinicius Zynn que fez a série “Alice”, na HBO, e o filme “A Casa de Alice” no episódio da “vara”, e o Paulo Ricardo, interpretando um roqueiro amigo do Mestre Batá Uma Punhetá que encontrou a paz, naquelas…





- Sete Quadrinhos de 2020 - 21 de janeiro de 2021
- Meus melhores de 2020 - 14 de janeiro de 2021
- O julgamento da Mulher-Gavião - 12 de agosto de 2020
Essa série é muito boa! Tinha que ter mais!