Séries

Published on junho 24th, 2014 | by Raira

0

SuperStar 1×12

Com mais famosos na plateia que no show de fim de ano do Roberto Carlos, entramos no quarto mês de programa.

Das duas uma. Ou a Globo tá pagando pra ter famosos na plateia, como comentei há duas semanas, ou eles estão se voluntariando pra ir e ter seus cinco minutos (em alguns casos, a mais) de fama. E por que não acreditar que eles realmente estão curtindo e super querendo ir? Porque, apesar de ter melhorado em alguns aspectos, o programa não é bom, simples assim.

Além disso, essa semana eu percebi muita gente que tá fora da TV há algum tempo. Como por exemplo, Juliana Knust; eu nem lembro qual foi o último trabalho dela. Sabe quem tava lá também? A Luka. Sim, aquela do “tô nem aí”, único single da vida. Por outro lado também tínhamos Bruna Marquezine, super em alta pela novela, mas principalmente por ser a mina do Neymar.

Com isso, o André Marques passou de apresentador “engraçadinho” pra entrevistador de celebridades da plateia. Em todos os intervalos entre uma banda e outra, onde encontramos ele? Fazendo piadocas com os famosos, perguntando qual a banda preferida de cada um, etc. Desnecessário.

Malta

Os favoritos (bleh!)

Já a Fernanda Paes Leme, apesar do batom horrível essa semana (não tem amiga pra falar que tá ruim?), tem se saído bem nos bastidores, entrevistando as bandas. Não tem parecido muito com simpatia forçada. Ponto pra ela.

Então vamos às bandas. De todas as apresentações da noite, a banda q cantou a música mais fraquinha foi a Bicho de Pé, que cantou uma música autoral (@fabiojrautoral) mas muito da sem graça. Tivemos ainda Move Over não subindo a tela, o que foi muito atípico, já que eles normalmente conseguem uma porcentagem bastante alta; foi alta, mas nem tanto. E claro, a Malta, que eu achei que ia passar dos 90%; já disse aqui que não gosto deles, e muita gente que assiste e que eu sigo também não, mas mesmo assim eles continuam no topo e se o programa acabasse agora com certeza eles levariam o prêmio. O ranking ficou assim:

  • Malta, 87%
  • Jamz, 82%
  • Bicho de Pé, 73%
  • Suricato, 73%
  • Move Over, 72%
  • Luan e Forró Estilizado, 72%
  • Grupo do Bola, 65%
Luan

Sai não, Luan

Torcendo pro Luan não ser o próximo eliminado porque gosto muito, muito dele, e seria uma grande perda. Na próxima semana saem os dois últimos colocados, o que aumenta as chances de termos queridos saindo, e da Malta ganhar (#chati).

Aliás, muito sem criatividade a direção do programa que pra preencher o tempo apenas coloca os primeiros colocados do ranking pra cantar de novo. Primeiro que ninguém merece ouvir Malta duas vezes numa noite, e segundo que poderiam inventar de colocar eles juntos pra tocar, ou então dar um sentido em ter jurados e fazer umas apresentações em conjunto com as bandas. Tem muita coisa que poderia ser feita, ao invés dessa chatice.

Apesar de muita melhora, os jurados falando um por cima do outro ainda é um problema, e acaba ficando estranho eles disputando atenção e tempo. #maisamorporfavor, jurados.

É isso, então. Boa semana, e até a próxima.

=D

PS¹: O vestido da Fernanda Lima foi um dos melhores outfits dela. Lindo!

PS²: Ainda não vi nem li nada de Rising Star. Prometo novidades na próxima semana.

Tags: , , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑