Séries

Published on maio 28th, 2014 | by Raira

1

SuperStar 01×08

O que foi o programa dessa semana, minha gente?!

Depois dos duelos que pareceram infinitos, agora estamos em fase eliminatória. Todas as bandas fariam uma apresentação e a partir da votação do público, as duas com menos porcentagem seriam eliminadas. Pois bem. Doze apresentações.

Ivete Sangalo estava ausente nessa semana, pois estava em Portugal, mas participou por videoconferência, e votou por um aplicativo (que funcionou bem, pelo que parece). Apesar da distância ela foi maravilhosa como sempre, sendo a protagonista de praticamente todas as cenas engraçadas, além de mostrar que é gente como a gente com um frizz inacreditável.

Fernanda Paes Leme como garota social media tá empolgada demais em momentos que nem são tão empolgantes, e como entrevistadora das bandas continua uma boa atriz. Fora isso, os outros apresentadores e jurados continuam com aquele carisma contagiante de fim de domingo. Rs

A competição então começou tendo uma margem mínima de 60% de aprovação pra tela subir, porém se houvesse uma banda que fizesse menos que isso, esse valor diminuiria; não entendi muito bem o porquê disso, já que de qualquer maneira haveria um ranking, mas ok então. Não foi informado como decidiram a ordem em que seriam feitas as apresentações, então não sabemos se havia algum critério; creio que não.

Move Over errando no figurino e na música

Preciso de um parágrafo só pra comentar com vocês, caros leitores (rs) a apresentação da Tarcisio Meira’s band. Como todos sabem, não entendo como eles passaram pelas outras fases, porque a começar pelo nome, tudo neles é ruim. E essa semana eles surpreenderam com uma criação original, que olha, quase fui pra debaixo da cama de tanta vergonha alheia. Acho que foi a primeira vez que eu ri tanto assistindo SuperStar. A música consistia em basicamente uma frase: andando pelado, eu e o cavalo. É ruim, mas não pouco, é muito ruim. Com esse clássico eles conseguiram apenas 28% de votação porque né. Enfim, o fato é que foi hilário ver a cara da Fernanda Lima e dos jurados ouvindo a música, e depois no final da apresentação, ela não tinha nem palavras pra eles. Entendemos você, Fê!

Tirando essa bizarra situação, todas as outras bandas fizeram pontuações boas, acima de 70%. Além da Tarcisio Meira’s, nos despedimos da banda Fuzzcas, que empatou com a Yute Lions, com 72% e a decisão foi feita pelas casas decimais, deixando a banda de reggae na disputa.

Foi por pouco, mas a Yute Lions garantiu seu lugar

A classificação final ficou assim:

  • Malta – 87%
  • Move Over – 81%
  • Luan e Forró Estilizado – 81%
  • Bicho de Pé – 79%
  • Suricato – 78%
  • Jamz – 77%
  • Melody – 76%
  • Grupo do Bola – 75%
  • Cluster Sister – 74%
  • Yute Lions – 72%

Na próxima semana, pelo que entendi, o formato vai ser o mesmo, porém apenas uma banda será desclassificada. Torcemos pra que haja mais momentos ruins e de vergonha alheia pra termos sempre bastante assunto por aqui!

Tags: , , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



One Response to SuperStar 01×08

  1. Pingback: » SuperStar 01×09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑