Séries

Published on junho 9th, 2014 | by Raira

0

Rules of Engagement

Uma comédia que conquistou meu coração.

Audrey e JeffHá um tempo, o canal Sony apresentava nos sábados à tarde algumas séries pouco conhecidas por aqui, e entre elas estava Rules of Engagement.

Comecei a ver descompromissadamente, e acabei curtindo, mas em uma dessas mudanças de grade parou de ser transmitido. Aí que voltei a assistir, agora a partir da primeira temporada, e tenho dado boas risadas.

Elenco PrincipalA série se passa em Nova York, e gira em torno de cinco personagens, dois casais e um solteiro pegador (não, não é How I Met Your Mother, apesar de ter suas semelhanças): Audrey e Jeff, casados há mais de dez anos, Jen e Adam, prestes a se casar, e Russel, o baixinho rico que pega todas e nunca liga no dia seguinte.

Parece simples e até corriqueiro, e talvez seja isso que faça ela ser uma das minha comédias preferidas pra assistir naqueles momentos em que eu quero ver alguma coisa que não seja muito dramática ou muito profunda, nem que eu tenha que pensar muito pra rir.

É leve, mostra situações do cotidiano meio conturbado dos personagens e garante boas risadas, seja com a ogrice do Jeff, a burrice do Adam, ou a tpm da Jen.

Jen e AdamDurante as temporadas vemos o amadurecimento dos relacionamentos entre casais e com os amigos, além de termos alguns convidados, e até uma adição ao elenco fixo que foi o Timmy, assistente de Russel, que mais tarde acabou se juntando ao grupo e tendo até algumas histórias próprias em alguns momentos.

A série teve 7 temporadas, e foi cancelada ano passado; uma boa sobrevida pra televisão americana. Recomendo, por exemplo, pra midseason, que tá aí às portas.

É sempre bom ter algumas séries-reserva pra momentos como esse, e também pra quando você quer mudar um pouco a lista; quem sabe ela não entra até no seu Top 10.

Tags: , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑