Séries

Published on janeiro 9th, 2014 | by Fernanda Correia

0

Once Upon a Time 3×03 Quite A Common Fairy

Eu detestei “Once Upon a Time” quando estreou. Juro. 

Mas aconteceu alguma coisa ali no meio e eu caí de amores. Agora meu medo é que eles transformem algo bacana em uma bagunça sem fim.

O principal problema agora é a quantidade de histórias paralelas. Já basta os flashbacks do mundo encantado, minha gente! Mas aparentemente isso vai ser resolvido com a ida de Neal para a Terra do Nunca. Espero.

Sem contar que ele chega para salvar a família e vai dar de cara com o romance entre Emma e o Gancho. Romance que já vinha se desenhando e a EW já adiantou as imagens do primeiro beijo! Desculpa galerinha do bem, mas eu sou totalmente team Gancho nessa. Sabe como é, sotaque britânico e tals.

Falando em galerinha do bem, os chatíssimos Encantado e Branca (que estão noivos na vida real, eu não vi essa chegando) vão dar dor de cabeça mais para frente. Custava contar que se machucou, príncipe? Precisa ser orgulhoso desse jeito? Já vi que vai rolar mais um trato com o Rumple nessas.

E Sininho chegou para completar a galera da Terra do Nunca. Uma das coisas que mais gosto na série é como a abertura sempre dá uma dica sobre o episódio. A abertura da sininho refazendo a abertura da Disney ficou muito legal. Assim como as piadas entre o mundo real e os desenhos da Disney quando Emma reconhece Sininho pelas histórias e confunde Gancho.

A trama se amarrou bem, mostrando Sininho tentando ajudar Regina, mesmo que essa não quisesse ser ajudada. Com isso perdeu as asas (e eu automaticamente bati palmas para salvá-la) e mostrou para Regina que ela estragou a própria vida e a da sua alma gêmea.

Descobrimos que a Rainha Má podia ter evitado muito drama se tivesse seguido o homem com a tatuagem de leão, que acaba sendo Robin Hood. E nós já vimos como a vida dele está bagunçada. Há esperanças de final feliz para todos então.

A função do Henry foi explicada e realmente faz muito sentido que ele seja neto da Branca de Neve e do Senhor das Trevas. Mas qual realmente o papel dele para salvar a magia? (Aliás preciso dizer: ODEIO Peter Pan. Que sujeitinho. Grrrr)

E o momento destruição da infância fica por conta de Mulan (que eu jurava que tava tentando fazer o talarico para roubar o Felipe) acaba revelando que estava apaixonada era pela Aurora. Mas acaba ficando na dela porque a Bela Adormecida está grávida do príncipe.

Como ela vai se juntar ao bando do Robin Hood por causa da decepção amorosa, fica a dica: dá um pulo na Escócia. Você e a Merida tem algumas coisas em comum. Vai que.

Tags: , , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑