Séries

Published on janeiro 9th, 2014 | by Fernanda Correia

0

Por onde anda "Glee"?

O que está acontecendo com você, “Glee”?

Tudo bem, a morte do Cory foi dura e rendeu um dos episódios mais bonitos e tristes de toda a série, mas agora parece que eles estão meio que cumprindo tabela.

Nova York está muito mais interessante que Ohio. Adam Lambert e Demi Lovato foram ótimas aquisições e trouxeram uma nova dinâmica. Os bastidores da peça “Funny Girl” também ficaram ótimos como um elemento novo, que muda a rotina.

Glee2

Gente, qual a necessidade?

De volta ao New Directions, drama mocinha recatada vs. bad boy vs. líder de torcida de novo? A gente já viu isso lá na primeira temporada. Falando em deja vú, Blaine tentando controlar o coral não foi o plot do episódio “The New Rachael” da temporada passada? WTF, Ryan Murphy?!?

E olha, quando nem o episódio completamente focado no Darren Criss (e seus marionetes bizarros) empolgam esta pessoa que escreve é porque a situação tá muito meh mesmo.

As músicas também não estão animando muito e o episódio de Natal foi o mais aleatório e tapa buraco EVER!

Já prometeram que a próxima, e última, temporada vai se focar 100% em Nova York. Não dá pra vocês fazerem essa mudança mais cedo?


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑