Posted on: 9 de janeiro de 2014 Posted by: Fernanda Correia Comments: 0

Algumas séries têm prazo de validade, e por mais que eu ame “Once Upon a Time” essa é uma delas.

Essa terceira temporada começou arrastada, mas finalmente deu uma melhorada com aquilo que eles fazem de melhor: subvertendo o que a gente sabe sobre os personagens de contos de fadas.

Peter Pan é também o flautista de Hamelin, e seus garotos perdidos são crianças atraídas por ele. E aqui mais uma vez vemos o quanto Rumple (que eu vou encurtar porque nunca acerto o nome) é um personagem complexo, e muito mais interessante que os Charming (obrigada por definição sensacional Regina).

E a gente vê o quanto o filho dele é um bundão. Fez tudo errado e acabou preso, perdeu o filho de novo pro Pan e, pelo menos eu to torcendo muito, pra ele perder a Emma pro Hook.

O papinho com o Henry é de que ele vai salvar a magia, basicamente uma versão potente da mãe dele. E ele já ta lá todo rebelde, o que vai render algum discurso chatérrimo da Branca de Neve, já to vendo.

Nessas de subverter o personagem também vimos a história do Hook, que tem uma belo upgrade na imagem depois de virar pirata. E ele tá uma fofura apaixonadinho na Emma, e tentando lidar com os possíveis sogros.

As complicações sempre vem de combo, e agora o David ta salvo do veneno, mas não pode nunca deixar a Terra do Nunca. Claro que em algum momento alguém vai consertar isso, talvez até mesmo a Emma aprendendo a liberar o poder dela.

No fim das contas, Regina é a melhor personagem até agora dessa temporada. Com a história da Ariel, dando aquele choque de realidade no Rumple e se aliando com ele de novo pra salvar o Henry.

E no próximo a gente vai dar uma olhada em como ficou a galera em Storybrooke, e na verdadeira Bela. Que por mais que eu ame ela e o Rumple juntos, to torcendo pra ela não querer voltar com a sereia. Ela já se lascou em Lost, não rola ir pra outra ilha maluca de novo.

Últimos posts por Fernanda Correia (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.