
A segunda temporada até agora
Se você não assiste “O Negócio”, está perdendo uma das melhores produções nacionais da atualidade. Sério gente, tá maravilinda essa série.
A leva com os cinco primeiros episódios conseguiu se manter fiel ao espírito da série. E veio cheia de reviravoltas e alguns novos personagens pra dar mais jogo e apimentar as coisas.
Nessa primeira parte a gente acompanhou Karin, Magali e Luna tentando acabar com a pirataria da “Oceano Azul” e partindo para um processo contra a Lívia.
Isso rendeu diversas cenas e situações sensacionais e ainda ganhamos um personagem que é uma graça: Zanini, o advogado novato das meninas, vivido por Kauê Telloli (conhecido pela peça “Música para Cortar os Pulsos”).

Sem falar no episódio do processo em si. Uma das sequências lembra uma das ações de marketing das garotas realizadas antes e isso só deixou a trama mais bem amarrada. Como tem que ser, a segunda temporada está continuando a primeira e evoluindo a história. Não é apenas um puxadinho de novos episódios feito às pressas.
Os roteiristas e produtores parece que andaram lendo algumas críticas. A veterana atriz Ana Rosa fez uma participação bem pertinente na série como avó da Magali, o que deu mais peso e enriqueceu a trama da personagem. Aliás, as participações da série são sempre uma surpresa à parte.
Entre as novidades mais legais com o elenco principal foi o Oscar passando a virar acompanhante e Luna tendo que lidar com um noivado com Yuri e todos os desdobramentos disso.
O relacionamento de Karin e Augusto em crise por causa de várias coisas que ele faz é incrível também. E como ele não é um personagem muito carismático dá pra levar essa trama por vários caminhos ainda.
“O Negócio” empolga. Eu assisti esses episódios na sequência, logo depois de terminar a arrastada quinta temporada de “The L Word”. É outra coisa assistir uma série que anima e faz a gente torcer pelos personagens.
Sucesso nos negócios meninas 😉
- Meus melhores de 2020 - 14 de janeiro de 2021
- O julgamento da Mulher-Gavião - 12 de agosto de 2020
- The L Word: Generation Q - 20 de julho de 2020