Posted on: 3 de outubro de 2014 Posted by: Will Comments: 0

A segunda temporada até agora

Se você não assiste “O Negócio”, está perdendo uma das melhores produções nacionais da atualidade. Sério gente, tá maravilinda essa série.

A leva com os cinco primeiros episódios conseguiu se manter fiel ao espírito da série. E veio cheia de reviravoltas e alguns novos personagens pra dar mais jogo e apimentar as coisas.

Nessa primeira parte a gente acompanhou Karin, Magali e Luna tentando acabar com a pirataria da “Oceano Azul” e partindo para um processo contra a Lívia.

Isso rendeu diversas cenas e situações sensacionais e ainda ganhamos um personagem que é uma graça: Zanini, o advogado novato das meninas, vivido por Kauê Telloli (conhecido pela peça “Música para Cortar os Pulsos”).

Os cinco primeiros episódios evoluíram a história da série

Sem falar no episódio do processo em si. Uma das sequências lembra uma das ações de marketing das garotas realizadas antes e isso só deixou a trama mais bem amarrada. Como tem que ser, a segunda temporada está continuando a primeira e evoluindo a história. Não é apenas um puxadinho de novos episódios feito às pressas.

Os roteiristas e produtores parece que andaram lendo algumas críticas. A veterana atriz Ana Rosa fez uma participação bem pertinente na série como avó da Magali, o que deu mais peso  e enriqueceu a trama da personagem. Aliás, as participações da série são sempre uma surpresa à parte.

Entre as novidades mais legais com o elenco principal foi o Oscar passando a virar acompanhante e Luna tendo que lidar com um noivado com Yuri e todos os desdobramentos disso.

O relacionamento de Karin e Augusto em crise por causa de várias coisas que ele faz é incrível também. E como ele não é um personagem muito carismático dá pra levar essa trama por vários caminhos ainda.

“O Negócio” empolga. Eu assisti esses episódios na sequência, logo depois de terminar a arrastada quinta temporada de “The L Word”. É outra coisa assistir uma série que anima e faz a gente torcer pelos personagens.

Sucesso nos negócios meninas 😉

Últimos posts por Will (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.