Posted on: 9 de janeiro de 2014 Posted by: Fernanda Correia Comments: 0

Ainda bem que a primeira temporada ficou para trás!

A cada episódio “New Girl” vai ficando mais gostosa de assistir. E juntar o casal queridinho, Nick e Jess, não desandou em nada porque eles são ainda mais malucos juntos!

 

E se o Winston manteve um relacionamento com o gato, Schmidt definitivamente está em relacionamento sério com ele mesmo. Perder as duas namoradas, o que ele não vê motivo para ter acontecido, fez com que ele repensasse seus atos. Apenas para ter mais certeza de que ele é incrível.

Inclusive fazer o rabino de psicólogo e não ouvir absolutamente nada do que ele está dizendo (a piada com a facilidade maior com que os católicos lidam com isso me fez rir alto) e começar a cantar uma canção ao invés de levar o ciclista para o hospital foi impagável.

PAUSA: Nem era uma piada voluntária, mas toda, toda, TODA vez eu que vejo o ator que interpreta o rabino (esse da foto aí de cima), eu me lembro dessa cena e rio descontroladamente:

 

Ok, de volta à programação normal.

Nick recebe um dinheiro do seu pai (morto num dos melhores episódios na segunda temporada) e fica tão sem noção quanto nos momentos que ele não tem um centavo (sempre). Sério, fazer um book fotográfico só porque pessoas ricas têm fotos de si mesmas (ao invés de pagar as contas)? <3 Nick Miller.

 

E a história bobinha da Jess pagar as contas escondido com certeza serviu para uma das melhores coisas: ver Nick bravo. Convenhamos, Nick não faz muito sentido normalmente (e por isso a gente ama), mas ele bravo, realmente bravo, é uma sucessão de reclamações e resmungos com a menor coerência.

Eu vou gravar o discurso do banco para a próxima vez que eu visitar meu gerente!

Últimos posts por Fernanda Correia (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.