Séries

Published on outubro 2nd, 2014 | by Will

0

Lili, a Ex

Primeiras impressões

O que a Maria Casadevall está usando pra fazer “Lili, a Ex”? Porque olha tá babado.

Série baseada nas tirinhas do Caco Galhardo, exibida no GNT.  Fui assistir e: meu deos. Que frenética, gente. Achei bem acelerada a atriz em cena. E a edição, o texto. É tudo rápido demais.

As piadinhas são legais, mas senti falta de uma pegada tipo quadrinhos mesmo na cenografia. Falta um pouquinho de ironia e Lili se dando mais mal. Cadê as aulas de yoga e de pilates?

O nível psica dela achei bem bom. Louca, maluca vai morar do lado do ex e fica atormentando a vida dele.

lili-aex-1600

O elenco é ótimo. Tem o Felipe Rocha, que vive o ex-marido Reginaldo e a gente já conhecia de “Copa Hotel“, tem o João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos, e tem a Daniela Fontan, que vive Cintia, a melhor amiga de Lili e é um dos novos talentos do humor nacional. Rosi Campos também aparece como a mãe da desmiolada.

Pilotos são todo um problema na vida. Tem série que convence logo de cara e tem série que precisa de mais de um episódio pra fazer a gente se apaixonar. E como tem apenas 30 minutos, Lili ainda não mostrou a que veio. Parece que vai ser do segundo tipo.

O primeiro capítulo não foi paixão à primeira vista mas se mostrou promissor. O segundo capítulo foi mais engraçadinho. Vamos acompanhar.

“Lili, a Ex” é exibido pelo GNT. Toda quarta às 22h30. Dá pra ver também no Globosat Play.

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author

Tem mais livros que amigos, mas tem os melhores amigos do mundo e troca qualquer série para estar com eles sempre que possível



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑