Séries

Published on janeiro 9th, 2014 | by Fernanda Correia

0

"Hit List" de "Smash" vai realmente para a Broadway

Eu a-ma-va Smash!

Queria algum dia ver “Bombshell” e toda a história de Marilyn Monroe no musical. Esperava, sei lá, que o episódio final fosse o musical completo.

O problema é que os roteiristas se perderam na primeira temporada, continuaram batendo a cara na parede no começo da segunda e quando se acertaram, já era tarde demais, a série tinha sido cancelada. Mas um dos grandes responsáveis pela melhora da história foi o surgimento de outro musical para competir com o de Monroe, “Hit List”.

E agora, ele vai realmente estrear na Broadway! Jeremy Jordan (Jimmy), Andy Mientus (Kyle) and Krysta Rodriguez (Ana), do elenco da série, vão fazer parte da peça.



 

Segundo o “The New York Times” o musical vai estrear dia 9 de dezembro para um sessão teste, com músicas que foram feitas apresentadas na tv e outras que foram cortadas. O jornal diz ainda que outros atores do elenco podem aparecer, mas nada se diz sobre a protagonista Katharine McPhee.

A trama envolve drogas, ambição e a busca desesperada pelo sucesso no showbiz.

Não sei vocês, mas eu queria assistir.

 

Tags: , , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑