Séries

Published on Janeiro 9th, 2014 | by Fernanda Correia

0

Finalmente, "The Mother"

“How I Met Your Mother” se preparou para a última temporada quase matando os fãs do coração.

Nos últimos segundos do último episódio da oitava temporada eles resolveram acabar com o mistério desses nove anos e apresentar a Mãe, só para nós.

Claro que as reações mais histéricas se seguiram, mas eu fico no time daqueles que gostaram da mãe. Mas por outro lado ficou com medo quando eles anunciaram que a dinâmica da série ia mudar um pouco, com a gente vendo como cada personagem conheceu a mãe, deixando Ted por último.

E quando a nova temporada chegou, eu não pude evitar de cair de amor por ela e pelo ar fresco que ela trouxe. Confesso que os dois últimos episódios que ela não deu as caras me desanimaram um pouco.

Mas nada que não pudesse ser superado com a volta do verdadeiro herói de “Karatê Kid”, Billy Zabka, e com o “Bro Code” e o “Playbook” sendo lançados de verdade. Sério, tem aqui neste link e garanto que é Legen- wait for it – dary.

O triste é lembrar que esta é a temporada final e que já estamos com saudades de todos. Vamos todos ao McLaren beber a tristeza pelo fim da série.

Thank you, Linus.

Tags: , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑