Séries

Published on outubro 20th, 2014 | by Raira

0

Faking It

MTV mandando bem de novo.

Como já falamos por aqui, Awkward é uma grande paixão da nossa vida. Mas Faking It chegou pra disputar um lugarzinho no nosso coração também.

A história gira em torno de Amy e Karma, duas adolescentes que são amigas desde sempre e que nunca foram muito populares no colégio. Fato que não incomoda em nada a primeira, já que nunca fez questão disso; já Karma sonha em ser popular, e vive inventando estratégias pra ser notada.

threesome635

Liam, Karma e Amy… threesome?

As duas andam sempre juntas e vivem super no mundo particular delas, o que até poderia ser confundido com… isso mesmo, um casal. Em uma festa de início de ano na casa de um colega, acontece um mal-entendido e elas são apresentadas como o mais novo casal da Hester High.

Ao invés de negar tudo, Karma decide que esse será seu passaporte para a popularidade e convence Amy a entrar nessa junto com ela. Só por um tempo, até que elas ganhem seu espaço e que ela conquiste o garoto mais incrível do colégio, Liam Booker, por quem é apaixonada; daí sim elas podem terminar o “namoro” de forma amigável.

Só essa história já é magnífica e valeria assistir. Mas ainda temos os outros personagens da trama com suas histórias não menos maravilhosas.

As famílias nada convencionais das duas são um show à parte. Os pais da Karma são hippies naturebas (daí o nome dela) e a mãe da Amy é repórter de TV e está prestes a se casar com o pai de Lauren, que tem a mesma idade da “meia-irmã” e que vive infernizando a vida dela, além de também disputar o posto de popularidade na escola.

shane635

Shane e Liam <3

E temos o Shane. Que é maravilhoso e eu sou apaixonada por ele. Ele é gay e um dos responsáveis por tirar as meninas do armário. Ele vira confidente da Amy quando ela se descobre tendo dúvidas em relação à sua sexualidade e ao relacionamento com Karma. Além de ter umas tiradas ótimas, e da maioria das cenas engraçadas serem protagonizadas por ele.

Sim, porque nesse negócio de fingir, pode ser que só uma parte esteja fingindo e a outra se descobrindo. O que vira o grande it da primeira temporada.

Terminei por esses dias e já estou prontíssima pra começar a segunda temporada. Com certeza uma das melhores “novas” séries da MTV.

Tags: , , , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑