Posted on: 30 de setembro de 2013 Posted by: Will Comments: 0

Foi ótimo mergulhar num drama masculino um pouco só pra variar

Depois de assistir “3 Teresas” e “Orange is The New Black” (posts em breve), comecei a ver “Copa Hotel”, por indicação da Diana, que adora as séries do GNT.

A série é estrelada pelo ator Miguel Thiré, e sério, não tem como não se apaixonar por ele. Chegando ao Brasil após morar anos em Londres, Fred tenta cuidar do patrimônio deixado pelo pai como herança, o hotel em Copacabana que justamente dá nome ao programa.

Fred tem que contornar a vontade dos dois meio irmãos, o Tavinho e a Bia, que querem vender o hotel pela generosa quantia de 20 milhões de dilmas. Seria uma solução fácil se não houvesse toda uma carga emocional em cima do local, que a bem da verdade está caindo aos pedaços.

Zezé Motta interpreta Adele, uma das funcionárias mais antigas do hotel

O antagonista Luíz Otávio (Luca Bianchi) tem um quê de Loki, o irmão do Thor. Cheio das dissimulações, artimanhas e dos truques sujos ele faz de tudo pra ver o hotel fechar. Nesse meio tempo, Fred se envolve com uma atriz que se hospeda no hotel, a Antonia (Fernanda Nobre) e Maria (Maria Ribeiro), a médica que cuidou do seu pai no hospital.

Cada episódio tem sua trama e gira em torno de uma situação específica, uma drama, um hóspede, um agente da lei, enfim. Todos os episódios estão conectados. E não são apenas dramático. A série tem também seus momentos de humor com diálogos bem cravados e rápidos. Há bastantes cenas sensuais e Miguel Thirré aparece sem camisa e/ou de cueca delicinha em muitas delas.

O Rio de Janeiro faz uma participação especial com seu lado B. Pelo menos na primeira temporada a gente vê parte da cidade da orla pra cá. Não há muitas externas. E por falar em participações não tem como não registrar a presença de Zezé Motta, como a recepcionista Adele e o ator Luis Lobianco, do Porta dos Fundos, como o delegado doutor Gomes.

E ah, “Copa Hotel” volta hoje para a segunda temporada a partir das 23h. Mas logo deve estar no Muu e no Now também.

Últimos posts por Will (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.