Séries

Published on julho 31st, 2014 | by Will

0

Copa Hotel – 2ª temporada

Devia ter terminado aí

Gostei tanto da primeira temporada de “Copa Hotel” que nem cogitei não assistir a segunda pelo Now.

Fui enganado.

Os primeiros episódios eram promissores, insinuavam uma possível relação entre Maria (Maria Ribeiro) e Antonia (Fernanda Nobre) que acabou não decolando.

A partir daí a série desandou. E Copa Hotel perdeu seu charme, que era justamente as situações inusitadas envolvendo os hóspedes.

Ensaiou-se fazer isso e em alguns momentos é possível ver as tentativas ali no fundo das cenas acontecendo paralelamente ao novo rumo da série.

Outros personagens ganharam mais destaque na série

De certa forma foi bom para alguns atores mostrarem seus talentos. A relação entre Bia (Verônica DeBom) e David (Felipe Rocha) ganhou mais espaço, bem como seus respectivos conjugês.

Outros personagens também apereceram mais, como Bill (Paulo Verlings) e Juliana (Natasha Stransky), e alguns novos surgiram como o Ernesto (Cadu Fávero) um representante do fundo de investimento que vai tirar o Copa Hotel da lama.

Só que esse personagem não vingou. A ideia talvez fosse colocar outro homem lá pra rivalizar com Fred (nosso querido Miguel Thiré). Alguém que fosse o oposto dele: coxinha, metódico, racional.

Mas a química não deu certo. Os conflitos parecem fakes demais, ensaiados demais. Pouco se viu do hotel sendo reformado ou reerguido.

Caminhos para uma terceira temporada também não foram deixados, o que talvez não tenha sido tão ruim. Copa Hotel parecia que ia. Não foi.

Tags: , , , , ,


About the Author

Tem mais livros que amigos, mas tem os melhores amigos do mundo e troca qualquer série para estar com eles sempre que possível



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑