Posted on: 20 de janeiro de 2014 Posted by: Raira Comments: 0

Capa175A gente ama a Jana Rosa. Desde a época que ela era da moda, mesmo a gente não curtindo moda. Daí quando ela falou que ia lançar um livro junto com a Camila, fiquei super ansiosa pra saber do que se tratava, e conhecendo as coisas que ela posta no twitter (@janessacamargo) sabia que ia ser coisa boa.

“Como ter uma vida normal sendo louca” é um livro sobre tudo, sobre a nossa vida, sobre as redes sociais, sobre os clichês e padrões dessa sociedade heteronormativa opressiva (falei difícil, mas é verdade). Então se você tá solteira, você encontra dicas de como se virar sozinha no dia dos namorados, como terminar com a sua melhor amiga, ou como fingir que sua vida é incrível nas redes sociais, enquanto assiste bbb confortavelmente na sua casa. Se você tem namorado vai aprender a se livrar do fantasma da ex, da próxima, como enfrentar o dia dos namorados (porque pode ser complicado pra pessoas comprometidas também, como aprendemos), e até como fazer o namorado que você não gosta mais terminar com você deixando ele ser o vilão da separação, afinal vilão que todo mundo gosta só na novela mesmo.

Com um texto bem humorado, esse livro na verdade é um compilado de todos aqueles guias que a gente encontra na seção de auto ajuda na saraiva, que na verdade não ajudam ninguém, só a editora que tá faturando horrores, além de nos fazer rir de nós mesmos, dos outros, da vida, que afinal é o que todo mundo anda precisando mesmo.

Últimos posts por Raira (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.