Séries

Published on abril 21st, 2014 | by Will

0

Awkward – 3ª temporada

Mais conflitos do que nunca no terceiro ano da série.

Vamos partir do precipício princípio que todos assistiram a segunda temporada da série. Jenna largou Jake e finalmente ficou com Matty. Tudo muito lindo, mas ele não é o cara que dança com ela na festa.

E aí quando ela percebeu que talvez tivesse feito merda, já era tarde. Tamara já estava com Jake e após umas férias de verão na França eles voltaram com a relação lá em cima.

A terceira temporada inova em muitas coisas. Tivemos mais episódios. Vinte no total. O que fez com que a série pudesse contar sua história com mais calma.

Na primeira metade, após uma explosão hormonal e de tesão incontrolável, Jenna precisa lidar com o abaixar do fogo em sua relação.

Ao mesmo tempo que o namoro vai caindo na mesmice da rotina ela passa a frequentar aulas de escrita criativa ministradas por Mr Hart, um professor um tanto quanto carrasco.

Lá ela tem o seu talento para a escrita reconhecido por um personagem que surge na história para causar. Collin Jennings (Nolan Gerard Funk) é o típico garoto bonito e sedutor que parece sinalizar perigo.

É uma cilada, Hamilton!

A partir daí a série fica melhor a cada episódio. E aborda temas como amizades, traições, frustração, drogas e carma, mas sem ser pedante e com MUITO bom humor.

Com toda uma crise em curso. Seus pais e amigos ganham mais importância e seus próprios arcos. A família Hamilton aparece mais. Com destaque para sua mãe (Nikki Deloach).

E isso sem falar muito da Ming e a máfia asiática. Uma das coisas mais divertidas ever. A Sadie, bem, continua implacável como sempre.

A reunião de tudo isso faz Awkward uma das melhores séries teens da atualidade. Sim. Há uma certa lição de moral. Mas ela é tão sutil. Não é como se fosse o He-Man no final do episódio dizendo para não aceitarmos doces de estranho.

O terceiro ano de Awkward faz a gente torcer por Jenna e não querer fazer as mesmas cagadas. Além disso faz pensar sobre a nossa própria vida. E nos momentos em que a gente não é tão legal com o mundo.

Tudo que vai volta e todas nossas ações têm suas consequências. Karma is a bitch e essa é uma lição que a gente vai gostar de aprender.

Tags: , , , , , ,


About the Author

Tem mais livros que amigos, mas tem os melhores amigos do mundo e troca qualquer série para estar com eles sempre que possível



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑