Séries

Published on janeiro 9th, 2014 | by Fernanda Correia

0

2 Broke Girls 3×02 And The Group Head

Uma das coisas que eu sempre gostei em “2 Broke Girls” foi Max atender os clientes no melhor estilo Luke Danes (sdds “Gilmore Girls”).

E BAM, essa temporada eles tem colocado mais e mais disso (mantenham o bom trabalho!). E o melhor: Han respondendo à Max. Han finalmente sendo chefe, mas continuando a ser enrolado pelas duas, deu uma animada no personagem.

Falando em personagem, pode querer Luis no elenco fixo já? Resmungar tanto quanto a Max com os clientes, dizer que não quer intimidade mas conta absolutamente tudo da vida dele e, a cereja do bolo, ele ter se apaixonado pelo Oleg.

Mesmo tendo terminado, a relação Sophie/Oleg já tava meio assim, mais ou menos. Com um gay apaixonado pelo sujeito que pega qualquer mulher, mesmo que ela não aceite, é sensacional.

Sem contar que ele vem para acrescentar mais referencias às outras séries. E eu super me identifiquei com a Max enquanto Luis e Caroline discutiam “Sex and the City”. “Eu sou uma das garotas mortas de American Horror Story”. Nós duas, Max, nós duas.

Por um segundo eu imaginei que não ia existir máquina para treinar no Starbucks, depois do Oleg chegar com a máquina de capuccino roubada! Mas lá foram elas tentar aprender (trabalhando só duas horas no novo emprego) e Max mantendo o mesmo padrão com os clientes no Starbucks. E isso me fez rir porque eu sempre achei os atendentes do Starbucks surrealmente felizes. E eu ia rir de um copo com um pinto usando chapéu.

O saldo das meninas está positivo, assim como o rumo do programa.

 

Tags: , , , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑