Posted on: 16 de janeiro de 2014 Posted by: Will Comments: 0

Patrícia Pillar, Dira Paes, Murilo Benicio, Cauã Reymond, Ísis Valverde, Cássia Kis Magro. Nós já vimos boas atuações de todo esse elenco antes, mas todos juntos de uma vez é algo mais difícil de ver.

Aposta da Globo para este início de ano, a minissérie “Amores Roubados”  reúne todas essas delícias para uma das histórias mais envolventes e sensuais que há muito tempo não se via na TV aberta.

A primeira cena já dá a tônica do que vem por aí. Perseguição de carros no melhor estilo rally dos sertões, troca de tiros. Flashback. Voltamos quatro meses antes. Dira Paes, no papel da insaciável Celeste, aparece nua deitada numa cama se rasgando por Cauã Reymond/Leandro Dantas.

A história toda gira em torno dele. Sommelier, Leandro se divide entre o trabalho numa vinícola e seu jogo preferido: o jogo da sedução por mais cafona que isso possa soar. Apenas que é convincente sua versão de Don Juan com sotaque nordestino.

Assim, ele coleciona conquistas e se envolve com Isabel (Patrícia Pillar), mulher de seu patrão Jaime (Murilo Benicio), até se conhecer e se apaixonar pela filha deles, a bela e despojada Antônia, mais um papel memorável pra coleção de personagens sensuais de Ísis Valverde.

Amores Roubados

Apesar de todos esses envolvimentos amorosos, nem tudo é pegação no seriado. Há espaço pra muita tensão. E a trilha sonora, que aliás é bem incrível, pontua isso muito bem. A série público. Eu incluso.

A sequência da cena de perseguição, ao contrário do que se poderia imaginar a princípio, não era o final da trama e sem o mais importante dos pontos de virada, quando nosso protagonista morre, ou assim somos levados a crer. Vai que, né?

Além disso, Cauã tem dois contrapesos muito bons: o casal protagonista do filme “Tatuagem”. O primeiro é o reprimido João da Silva (Irandhir Santos), afilhado de Jaime, que antagoniza muito bem com Leandro, sendo exatamente o oposto do protagonista, fechado, invejoso, preso. Já o Fininha (Jesuíta Barbosa), aqui vive Fortunato, o amigo-escada, pro bofe não ficar apenas olhando o sertão feito louco.

Com 10 episódios a série termina na próxima sexta-feira. Passa todo dia em algum momento depois da novela do BBB, mas dá pra ver também no app da Globo.

Amores Roubados

Últimos posts por Will (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.