Posted on: 9 de janeiro de 2014 Posted by: Fernanda Correia Comments: 0

Cada vez que eu me decepciono com um episódio de “Glee”, eu olho para “American Horror Story Coven” e vejo ali a explicação.

Titio Ryan tá dando muito mais atenção para as bruxas do que pra galera do coral.

Começa que o clima é cada vez mais distante das outras duas temporadas. O que também não são só flores. A ótima ideia de colocar uma vizinha crente fervorosa para o coven de bruxas (e essa vizinha ser a Pat LuPone) foi ótima, mas meh. Esse plot line tá ali meio jogadinho e a fofa da Fan que tem brilhado sempre que aparece.

Madison, que me irritava horrores viva, voltou dos mortos fantástica e nos brindou com este monólogo lindo:

 

E esse meme maravilhoso.

AHSmeme1 AHSmeme2

Pronto. Zerou a série.

O vai não vai de quem é a nova Suprema começa a ficar meio repetitivo, mas Fiona (e o amante fantasma serial killer) continuam salvando o dia. Afinal, ela resolver cagar pras meninas que, né tão só esticando as varinhas, e abrir uma ofensiva contra a galera do vodu não poderia ser feito de forma melhor do que mandar a cabeça da Lalaurie de volta.

Alías, já que a Jessica Lange avisou que quer dar um tempo nas histórias de terror, por favor Ryan segura a Kathy Bates! Ela cantando enquanto assiste forçada à “Raízes” também já ficou pros melhores momentos da série! (Ryan já avisou que a dica para a quarta temporada está no episódio 11 — olhos abertos e torcida pra envolver a Kathy)

Então, todo mundo se preparando pro draminha todos contra Fiona (Myrtle também voltou dos mortos com mais cojones do que antes e eliminou o conselho e devolveu a visão pra Cordélia — o que tirou o que personagem tinha conseguido de melhor, diga-se), a gente descobre a real sobre o o marido maluco da Lana Banana.

AHSCoven (3)

O cara é filho do dono de uma mega organização de caçadores de bruxas, que foi infiltrado especialmente pra dizimar o coven (e meio que se apaixonou pela Délia, então tava atrasando tudo) e se uniu à galera do vodu pra facilitar a ofensiva.

Daí que a mega reviravolta da temporada acontece (e uma das cenas mais legais que já rolaram), virando o jogo e fazendo os dois clãs de bruxas se preparem para unir forças contra esses caçadores que estavam usando a rivalidade delas.

Promessa de deixar o romancezinho adolescente (e boooooring) de lado e muito mais diálogos antológicos já que Fiona e a rainha vodu estão do mesmo lado agora,

&nbsp

Últimos posts por Fernanda Correia (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.