Séries

Published on outubro 21st, 2014 | by Fernanda Correia

1

American Horror Story Freak Show 4×02

Uma série com nome tão longo que nem dá para colocar o nome do episódio no título!

No segundo episódio de American Horror Story Freak Show, conhecemos um pouco mais dos personagens– e eu decorei o nome de 5% deles. O homem mais forte do mundo chega ao circo respondendo a um anúncio antigo de Elsa. Ele atravessou o país após matar um sujeito que transou com sua mulher para tentar “consertar” o fato de ser gay. A história se espalhou e eles não conseguiram mais lugar.

Sua mulher é uma hermafrodita completa, com partes femininas, partes masculinas e três seios. Obviamente material de ouro para o circo. A chegada dos dois tumultua ainda mais o circo, já que ele ameaça Elsa e passa a agir como se fosse o dono do lugar. E deixa a mulher barbada bastante irritada, revelando que o garoto lagosta é filho dele e que ele tentou matar o bebê.

ahs dell

O homem mais forte do mundo e um grande babaca

Dell, apesar de fazer parte do freak show, reúne (e muito) o machismo e preconceito da época, lembrando a todos o tempo todo de que eles não se encaixam na sociedade. O garoto lagosta logo bate de frente com ele já que tenta fazer com que a cidade local aceite as aberrações, levando todos para almoçar no restaurante e causando indignação. Ele toma uma bela surra do pai, que duvido que demore muito para revelar quem é.

A mulher dele trouxe uma das melhores cenas do episódio, quando todos tentavam ensaiar com a mulher de duas cabeças. Seu número seria cantar, mas a cabeça empolgadíssima de estar lá canta pior do que eu –e eu tenho a afinação de unhas arranhando um quadro negro– e a hermafrodita sugere que elas façam um número de pompoarismo. Chocada, a cabeça mais “certinha” começa a cantar e arrasa (o que se repete no espetáculo, fazendo os caras da plateia se jogarem por ela).

Agora uma pausa senhor Ryan Murphy: você deve estar tão frustrado com Glee quanto nós, mas precisa ter número musical? Precisa MESMO?

ahs palhaço from hell

Vai falar que não tem medo de palhaço depois disso?!?

Enquanto isso, o sujeito mimado com sérios problemas com a mãe conhece o palhaço do inferno e meio que se intitula aprendiz dele. Só porque descobriu a cabeça da última vítima dele no saco que ele carrega. Quem nunca carregou um souvenir do último assassinato? Ainda não dá pra saber porque a menina e o garoto estão presos, mas eles tentaram fugir então talvez não tenham sobrevivido até a próxima quarta.

Na fuga, a garota acerta o palhaço e a máscara/boca bizarra cai. Agora é preciso explicar que eu não sei direito o que é aquilo muito porque eu não consigo olhar muito pra esse palhaço maldito. Já detestava eles antes, a série não está pregando em favor deles. Mas era algo bizarro, aparentemente sem dente e com alguma coisa bizarra se mexendo lá dentro.

E a polícia descobriu os corpos dos pais do moleque sequestrado e sabem que o detetive desapareceu. Toque de recolher na cidade e uma chance de pressionar o circo a sumir. Dell, que aparentemente vai tentar tomar o freak show pra ele, decidiu fazer uma matinê e encheu a casa. O garoto lagosta e Elsa –que acabou de saber que ele assassinou o policial para proteger todos do circo– se juntam para se livrar do Dell.

Ele descobre o plano e faz com que o garoto que arranca cabeças de animais com a boca seja preso. E depois devidamente devolvido morto na porta do circo. Agora é uma vítima de cada lado e o pessoal que acabou de chegar não tem ajudado o pessoal do circo a se encaixar. E o palhaço do inferno também não fez contato com o circo.

Aguardemos o Riquinho Rico psicopata em parceria com o serial killer da vez e uns paranormais que devem chegar no próximo episódio.

Tags: , , , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



One Response to American Horror Story Freak Show 4×02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑