Drama

Published on janeiro 28th, 2014 | by Fernanda Correia

American Horror Story Coven 3×12: Go to Hell

Hoje American Horror Story Coven chega ao final e não temos certeza de quem é a nova Suprema.

No penúltimo episódio (numa ótima sequência de abertura que imita um filme mudo) conhecemos o teste que é aplicado para confirmar se uma bruxa é a próxima Suprema. As sete Maravilhas, que consiste em apresentar domínio em sete habilidades diferentes, que sempre podem matar quem faz o teste

Fiona já chega mostrando porque ela AINDA é a Suprema. Exigindo respeito, colocando dedo na cara de todo mundo e chamando Papa Legba de Beatlejuice (amor, apenas amor e a incrível capacidade de colocar bons apelidos). E já mandou um papinho para a Queenie fazer o teste das sete maravilhas (já que a Misty sumiu, ela quer que cada garota faça o teste, assim elas podem morrer tentando literalmente).

Lana Banana ficou cega, mas continua sem poder. Ou seja, ela enfiou um alicate no olho a troco de nada. E Mirtle acredita que ela só tinha que tentar reencontrar o do um pouco mais.

 1490830_650011748368145_1870754210_o

Queenie aprendeu uns truques enquanto estava com a galera vodu. Fez uma viagem astral e foi ao próprio inferno pessoal conversar com Papa Legba. Lá ela descobre que Lalaurie teve sua vingança e e cortou Marie em pedaços, enterrando cada um em um lugar diferente.

A psicopata resolveu se reinventar e (além de um banho de loja) foi atrás da velha casa e se tornou a guia de lá. Tudo uma desculpa pra ela recuperar seu sótão de bizarrices, devidamente estreado pela antiga guia turística.

Depois de muito insistir, Lana Banana finalmente volta a ter visões. E volta em grande estilo. Ao receber um colar de Fiona que ela deve herdar, consegue ver o plano da mãe. Todas as garotas mortas e só Fiona viva, prestes a deixar o país. E isso não inclui o namorado fantasma serial killer psicopata.

No combo da visão, consegue ver onde está Misty Day. Ela e Queenie vão desenterrá-la e a Preciosa consegue ressuscitar a garota. Antes de trazer os mortos de volta, Delia foi atrás do padrasto fantasma e avisa que não tem mais biscoito pra ele. O sonho de ter uma fazenda com Fiona era fantasia.

Na mansão do Coven, Kyle e a namorada voltam das mini férias porque ele atacou um mendigo e ela ressuscitou. Descobrir esse poder fez ela acreditar que era a Suprema (o que obviamente é um ótimo motivo pra voltar, mesmo que a Suprema atual seja uma psicopata e queira te matar.

 1491352_652770464758940_726827869_o

Lana, Preciosa e Misty chegam do cemitério e Misty já chega saindo no braço com Madison, jogando na cara de todo mundo que foi a estrelinha do cinema quem a enterrou viva. Enquanto as duas estão se engalfinhando (e todo mundo assistindo), Axeman aparece muito louco com o machado cheio de sangue, mas é derrotado pelas bruxas que unem seus poderes.

O sangue é de Fiona. Ele se vingou da traição matando a amante a machadadas e agora pretendia se vingar do resto do Coven, mas as meninas cansaram de brincar e esfaqueiam o maluco.

Queenie mata Lalaurie, que finalmente pode ser morta porque Papa Legba não precisa mais cumprir o trato com Marie porque ela não está em condições de cumprir a parte dela. E o inferno da serial killer é a própria casa, vendo as filhas presas e tratadas como animais por Marie. As duas devem pagar por suas maldades se suportando. Delphine vendo as filhas sendo torturadas e Marie torturando.

Como está essa bagunça toda e qualquer garota pode ser a Suprema, todas farão o teste no próximo episódio. Finalmente teremos uma nova Suprema e a temporada chega ao final.

Vous sentir falta de usar preto às quartas.

 

Tags: , , , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Back to Top ↑
  • Recent Posts

  • O que estão falando

  • Categorias

  • Arquivos