Séries

Published on janeiro 20th, 2014 | by Fernanda Correia

0

American Horror Story Coven 3×11: Protect the Coven

American Horror Story Coven entrou em sua reta final (faltam 2 episódios!) e as pontas começam a ser amarradas.

Começamos o episódio com um flashback de Madame Lalaurie assim que ela chega a Nova Orleans. Quando a gente imaginava que não havia mais o que descobrir sobre a psicopata, vemos como ela começou com seu passatempo super saudável de torturar, matar e depois se lavar no sangue dos escravos mortos.

1524152_649593098410010_1960702524_o

Oh, you’re a sick lady!

Enquanto isso, no presente, Marie e Fione fazem as tristes no funeral da Nan. E quando a Queenie reaparece vivona (e com Delphine reconstruída e presa numa coleira <3) eu já comecei a apostar que a Nan deve voltar. Galera tem a mania bem chata de não ficar morta em AHS, nessa temporada mais do que as outras.

Então o flashback faz sentido, e depois de Delphine deliciosamente narrar sua rotina de emprega das bruxas, mostrando ela agarrar a oportunidade de preencher sua existência vazia: o jardineiro (negro) aparece com a mão machucada e ela o sequestra no sótão ainda cheio das bonecas estranhas do Spalder e tortura o sujeito até a morte.

Zoe finalmente resolve sair daquela apatia toda dela (sério, o menàge zumbi tem sido a plot line mais desperdiçada da temporada. Evan Peters tava ali porque… nem sei porque). Ela descobre que a morte da Nan não foi acidente, desfaz o relacionamento aberto com Madison e vai terminar o episódio fugindo com o Kyle a pedido da Myrtle. Podiam ir pra não voltar (mas a gente já viu a promo do 12 então nem vai alimentar esperança).

1492597_650119435024043_2079853225_o

E o prêmio de casal mais boring vai para…

Enquanto isso, o espírito do Spalder dá um trollada linda na Delphine fazendo um trato. Ele garante tem uma forma de matar Marie, com isso quebrar a maldição e libertar Delphine. Tudo em troca de uma boneca rara. No final, ele dá é antihistaminico, mas ajuda a derrubar a rainha vodu da escada e sugere que ela enterre o corpo e garanta que ela não consiga cavar para fora. Tudo isso pra pegar a bebê que não foi usada como oferenda pro Papa Legba. Galera bate muito bem nessa casa, realmente.

Queenie voltou fazendo a Beyoncé, botando a mão na cintura e querendo saber porque ninguém procurou por ela, porque deram o quarto dela pra Misty, avisando que voltou dos mortos com novos poderes e que é próxima Suprema. Basicamente é assim: as garotas descobrem uma habilidade nova e já saem dando tapa na mesa. Tá muito fácil ser a Suprema.

Lana Banana (desculpa gente, melhor apelido EVAH, não vou desapegar jamais) tá doidinha porque não pode ajudar o clã, e quer a Visão de volta. Fica ali fazendo uns feitiços e umas beberagens pra ver se enxerga alguma coisa (podiam apresentar o daime pra ela, fica a sugestão), mas o que pega mesmo é ser cega então vamos enfiar um alicate no olho!

1014491_650121388357181_541297622_o

Cenas do próximo episódio: the treta has been planted!

Pra encerrar, Fiona e Marie vão se encontrar com o líder dos caçadores de bruxas que decidiram propor uma trégua, já que graças a elas estão vendendo o almoço pra comprar a janta. Acaba que o Axeman tá na sala e mata geral com o machado, acabando com o problema delas.

Acabou o inimigo em comum, podem voltar-se contra vocês mesmas. To aqui com a pipoca esperando quarta-feira.

Tags: , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑