Review

Published on janeiro 19th, 2014 | by Fernanda Correia

0

American Horror Story Coven 3×10: “The Magical Delights of Stevie Nicks”

A tão aguardada participação de Steve Nicks e finalmente o background de Marie Laveau.

Depois de Misty Day ficar brisando ouvindo Fleetwood Mac e Ryan Murphy ter anunciado, Steve Nicks fez sua participação confirmando as suspeitas de Misty de que ela também era uma bruxa.

Mas foi somente isso, uma participação. Uma brincadeira com os fãs e com a história. Nesse episódio, o mais importante foi finalmente termos conhecido a história de Laveau. Afinal ninguém vira imortal de graça e claro que Fiona ia ficar de olho nisso.

Então ficamos sabendo que ela convocou a entidade vodu Papa Legba (e as promos mostram que ele vai ganhar importância nessa reta final — sim! tá acabando =( ) para que concedesse a ela imortalidade. Um pedido muito fácil para ele, bastava que ela entregasse sua alma a ele e cumprisse o que foi pedido. Uma vez por ano. Um desses pedidos foi que ela entregasse o próprio filho e ficasse avisada que nunca seria mãe.



 

Marie precisa entregar a alma de um inocente para ele. Então todo ano ela procura recém-nascidos para entregar como oferenda. Sem ser diferente, ele a procurou logo este ano e ela invadiu uma maternidade.

Unindo forças completamente, ela revela como o marido da Lana Banana (never gets old) chegou até ela e fez o acordo. Assim como a história dos caçadores de bruxas. Fazendo uma pesquisa simples, elas descobrem a empresa e preparam-se para tirar o que eles têm de mais importante: dinheiro.

Enquanto isso, a witch bitch Madison ainda quer ser a Suprema. Quando ela voltou dos mortos seu sopro no coração foi curado e agora ela só precisa tirar Misty do caminho. O que ela resolve enterrando a hippie viva.

Nan descobre que Luke morreu e decide dar um jeito de trazê-lo dos mortos. Mas a mãe dele o cremou, impedindo que elas fizessem qualquer coisa. Transtornada (e decidida que ELA é a próxima Suprema) faz a vizinha beber desinfetante.

Depois de conhecer a história de Laveau, Fiona decide fazer ela mesma um pacto com Papa Legba. Afinal, ela já tentou de tudo para evitar o câncer e nada parece deter a doença.

Cê acha que isso vai prestar?

E quando os problemas parecem resolvidos, Papa não faz o acordo porque Fiona não tem alma para entregar em troca da imortalidade (sério que só a entidade sobrenatural percebeu isso?!?).

Ainda assim ela encontra uma solução: como não sabe quem é a próxima Suprema vai matar todas as garotas. E começa por Nan, que encontra o bebê-oferenda de Laveau e acaba sendo usada ela mesma como tal.

Fiona e Laveau a afogam na banheira. E quando Papa chega e vê as duas juntas, diz que não tem como sair nada de bom dessa união.

A gente ta com você Papa. A gente ta com você.

 

Tags: , , , , ,


About the Author

Tem mais séries e livros para ver e ler do que tempo hábil. Sonha em encontrar o Doctor só para usar a Tardis e zerar a sua pilha. Encontrou o sentindo da vida quando assinou o Netflix.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Recent Posts

  • O que estão falando

  • Categorias

  • Arquivos