Posted on: 9 de janeiro de 2014 Posted by: Fernanda Correia Comments: 0

Quando Joss Whedon anunciou “Agents of Shield” ele frisou diversas vezes que a inspiração da série era Arquivo X

É o que eu tento manter em mente cada vez que um novo episódio me chateia.

Eu tenho ver a grande imagem, mas é meio difícil com um caso diferente a cada semana, provavelmente lançado pequenas pistas que não estão tão óbvias. Pelo menos esta semana eles, aparentemente, lançaram algumas mais simples.

Uma ex-agente da Shield é pega depois de realizar diversos roubos e se voltar contra a equipe de Courlson. Tudo porque ela foi sequestrada por uma organização que ninguém faz ideia de qual seja (e aí você ganha de brinde mais um mistério não resolvido).

 

Mas a garota tem um olho biônico, o que me pareceu como uma maneira de introduzir a tecnologia que trouxe Courlson de volta à vida. Porque eu ainda mantenho a teoria de que esse Courlson nada mais é do que um andróide.

E essa ideia tem meio que sido frisada quando o agente afirma que está diferente, que não é mais aquele homem e quando a agente pergunta o que fizeram com ele. Afinal quem melhor para saber que alguém foi modificado como um robô.

Fora isso, o tom de humor continua ótimo e eu amo Fitz-Simmons cada semana mais. Eu realmente espero um pouco de destaque, pelo menos no lugar do Ward, que eu considero um dos grandes problemas da série. Ele é gato e tals, mas não tem carisma, você não torce por ele. Mesmo o romance som a Skie não emplaca.

Vamos lá, vocês ganharam uma temporada completa, me conquistem como fizeram com “Once Upon a Time”.

Últimos posts por Fernanda Correia (exibir todos)

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.