Starring

Oi, bem vindo! Pode entrar. Empurra essa coleção de Harry Potter pro canto que tem alguma cadeira por aí. Mas cuidado pra não esbarrar no The Office UK e US que sustenta os pés.

Pode tirar o sapato, fica a vontade. Quer alguma coisa pra beber? Só não apoia no Senhor dos Anéis que é edição de colecionador. Pode colocar o casaco ali mesmo, entre o Ken Follett e a Sophie Kinsella. E aproveita e esconde o Glee, que a gente ama mas não conta.

Olha o pé menino!

Essa bagunça toda é nossa pilha. Pilha de livros e seriados que foi aumentando com indicações, descobertas, fim de paixões arrebatadores e esbarrões quando trocava de canal ou errava o corredor da livraria. Pilhas essas que cresceram descontroladamente, se misturaram, se conversaram e viraram um blog.

A gente dividia a nova descoberta entre a gente e tinha certeza que o outro ia A-M-A-R o que tava lendo/assistindo. Ou então já avisava pra passar longe porque ó não é sua cara esse negócio.

Era tão divertido que a gente resolveu contar pra todo mundo. Cada um tinha seu blog e nesse de vai juntando, vai vindo todo mundo pra cá, empurra aquela pilha que eu usei pro tcc, mas cuidado que vai derrubar o que eu ganhei de presente da minha tia com mau gosto nasceu o Pilhas em Série. Somos quase acumuladores de pilhas do que ler/assistir.

Socorro, essa pilha vai nos engolir!

Por isso a gente às vezes se perde, esquece que a série já acabou, descobre um autor incrível e vai baixar a discografia pra dizer que é fã. Estamos sempre de olho no que tá rolando, mas num flashback a gente pode te levar pra ilha de Lost, fazer referencias malucas de Gilmore Girls, parecer que voltou pro colégio lendo Eça de Queirós ou retomando aquela peça de Shakespeare que é leitura obrigatória a cada ano.

Essa é nossa salinha. Nossa mesa de bar. Onde a gente vai te contar o que tá lendo/vendo de incrível no momento, mas sem formalidades, te empurrando uma pilha, lembrando de outro texto e misturando inglês, português, dotorakhi, élfico, filme, livro, série, personagem, plot e olha só que série incrível acabou de começar. No intervalo eu termino esse capítulo.

Vem aqui conhecer o elenco original do Pilhas em Série.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑