Livros

Published on março 2nd, 2015 | by Raira

0

A Poderosa Chefona

Tina Fey A poderosa chefonaTina Fey é maravilhosa.

Isso é um fato pra mim desde que comecei a assistir 30 Rock.  Uma das melhores séries de comédia dos últimos anos e que faz uma super falta.

E aí que obviamente eu tava louca pra colocar minhas mãos em exemplar do livro dela. Porque eu sabia que o nível de maravilhosidade iria apenas crescer. O que eu não imaginava é que pudesse haver tantas coisas com as quais eu iria me identificar na história.

O livro não é tão pequeno, mas eu li em alguns dias apenas. O jeito dela de escrever é como se fosse uma conversa, o que ajuda muito a ir rápido, porque parece que a gente se conhece há tempos e ela tá falando da vida dela. Além disso, eu li durante uma das piores semanas da minha vida até hoje, e foi o que me ajudou a dar umas risadas e a ter vontade de compartilhar com alguém, tanto que várias histórias eu contei pro Will.

Sem dúvidas ela é uma mulher incrível. E a estreia dessa nova categoria deste nosso blog. Sim, porque mulheres maravilhosas nos inspiram, nos ajudam a ver as coisas de outra maneira, e nos ajudam a lutar pela igualdade, seja pessoal ou profissionalmente.

O fato dela conseguir contar e rir das situações mais estranhas e até difíceis da vida dela, nos ajuda a tentar fazer isso com a nossas próprias dificuldades. E, claro, o fato dela ter superado tanta coisa e ser uma das mulheres mais bem-sucedidas da TV americana nos diz muita coisa.

Ainda quero ler o livro original porque muitas piadas e trocadilhos foram perdidos na tradução, mas já considero esse um dos melhores livros que li. E ela, com certeza, é daquelas pessoas que eu penso que se conseguir ser só um pouquinho do que ela é e representa, já ficarei bem satisfeita.

Amei, amei. Já quero ler e reler pra sempre. Estou apaixonadíssima. Quero ser Tina Fey quando crescer.

 

 

Tags: , , , , ,


About the Author

Apaixonada por séries e livros, tem como objetivo de vida ser tão incrível quanto a Liz Lemon e ser amiga das Kardashian. Só sonha baixo e com coisas realmente possíveis



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑