Séries

Published on janeiro 9th, 2014 | by Juliana Farano

0

A delícia de assistir Parenthood

É muito amor!

Que delícia receber a notificação do aplicativo que uso para acompanhar as séries que assisto dizendo que tem episódio novo de Parenthood.

Eu tinha a mesma sensação vendo Brothers & Sisters. É aquela família que, por mais que tenha seus defeitos e pequenas tragédias, faz você se sentir em casa. Ou melhor, “de casa”. Dá vontade de sentar no sofá com a Sarah e escutar seus problemas, dar conselhos pro Crosby, tomar uma cervejinha com o Zeek e virar amiga da Julia.

E ela voltou ótima para a quinta temporada. Senti os dois primeiros episódios bem corridos, mais do que a dinâmica normal da série. Também, pudera, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

A Aida (amei o nome!) nascendo e deixando o Crosby e a Jasmine loucos. A Kristina e o Adam em plena lua de mel pós-câncer e ela, com muito culhão, decidindo se candidatar a prefeitura da cidade contra seu antigo chefe, que, por sua vez já teve um trelelê com a Amber. E o Adam com dificuldades para lidar com a situação e não acreditando que a mulher vai, realmente, levar pra frente a história toda.

E a Sarah sozinha (morro de dó!) e o Hank levando o presente. Voltem, por favor!

E a Amber ficando noiva, desconfiando um pouco do pedido feito no calor do momento e depois chorando com a mãe querendo ajudar a planejar seu casamento. Lauren Graham sempre interpretando mães fofas!

Tirando a campanha da Kristina, acho que tem mais duas histórias que vão render boas tramas nessa temporada. A primeira é a venda da casa do Zeek e da Camille. Ele super apegado, achando tudo ótimo, querendo dar um jeitinho no que está errado. E ela procurando novos ares. E é claro que todo o team Braverman vai acabar se envolvendo nisso.

A segunda é a situação da Julia e do Joel. Eles são meu casal favorito, mas já deu a entender que vai rolar algo entre ele e sua nova chefe (it’s not Penny’s boat!!!) e entre a Julia e o pai que apareceu todo amiguinho na escola dos filhos. Tenho medo, confesso, mas estou ansiosa pelo restante da temporada.

 

 

 

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑