3 Teresas

Denise Fraga em sua melhor forma

A gente adora a Denise Fraga. Mas desde o fiasco que foi Norma ela deu uma sumida da TV até voltar com “3 Teresas”, umas das séries que conquistou meu coração em 2013 e que ainda é possível ver no Now e no Globosat Play.

Como não poderia deixar de ser, a história gira em torno de Teresa. Ou melhor, de Teresas. Vó, mãe e neta, cada uma representando os anseios de sua geração.

Todos merecem vista pro mar

Teresa (Denise Fraga) não aguenta mais as irresponsabilidades de seu marido Ringo (Enrico Diaz) e resolve se separar, muda-se de mala, cuia e novo colchão com a filha Tetê (Manoela Aliperti) para a casa da mãe, a dona Teresinha (Claudia Mello).

A partir daí as personagens têm que lidar com a nova situação dividindo espaços, afetos, dívidas, tristezas, problemas, alegrias e soluções.

A série tem um pé no cômico e segue uma continuidade cotidiana. As personagens tem o dom de fazer do limão uma limonada e saem das enrascadas com boa dose de criatividade.

Bons diálogos, bons roteiros e a participação do ator João Côrtes, o famoso ruivinho da Vivo, exibindo seu talento para a atuação dão brilho a esse fofíssimo seriado.

São apenas 13 episódios curtos. Vale muito acompanhar.

Tags: , , , ,


About the Author

Tem mais livros que amigos, mas tem os melhores amigos do mundo e troca qualquer série para estar com eles sempre que possível



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Back to Top ↑