
Um balanço do começo
“3 Teresas” voltou com tudo. A segunda temporada estreou no GNT mostrando que tem fôlego e história pra mais uma leva de bons episódios.
“Foi a melhor coisa da televisão essa semana”, me disse a Diana. E eu não poderia discordar mais. Já que tivemos também a estreia mediana de “Lili, a ex” e “Os Homens são de Marte e é pra Lá que eu Vou”, que é melhor nem falar.
A pegada continua a mesma. Com a apresentação dos conflitos das personagens e os desdobramentos de como chegaram até ali e o que fizeram a partir daí.
O primeiro episódio apresenta algumas rupturas e continua algumas das vivências das protagonistas. Teresa (Denise Fraga), por exemplo, toma mais as rédeas da casa, mas continua dividida quando o assunto é romance.
Já dona Teresinha (Claudia Mello) ainda tem que lidar com a carência e a irresponsabilidade e Tetê (Manoela Aliperti) vive a adolescência tentando decidir qual o formato da relação que quer desenvolver com Lucas (João Côrtes).
O segundo episódio veio ainda melhor e contou com a participação pra lá de especial de Victor Mendes.
Esses dois novos episódios já começaram com um plot twist maravilhoso que leva a série para novos conflitos e caminhos. Teresa, tão responsável e cheia de atitudes, continua a mergulhar num mar de confusões e tomando decisões impulsivas e imprevisíveis.
O cuidado e capricho com roteiro e direção, são perceptíveis a cada novo episódio. É o que a série tem de melhor e é por isso que é uma das melhores atrações em exibição atualmente.
“3 Teresas” passa toda segunda, às 22h30.
- Sete Quadrinhos de 2020 - 21 de janeiro de 2021
- Meus melhores de 2020 - 14 de janeiro de 2021
- O julgamento da Mulher-Gavião - 12 de agosto de 2020